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Dúvidas
Algumas dúvidas freqüentes:
PROMOÇÕES E NOVIDADES
COMO FAÇO PARA COMPRAR?
CADASTRO
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS
ENTREGA
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
TROCA DE PRODUTOS
DESISTÊNCIA
AVARIA NO TRANSPORTE
DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
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PROMOÇÕES E NOVIDADES

Como faço para receber os boletins promocionais da Bali Blue?

No lado direito da tela você encontra o campo "BOLETIM". Preencha os campos destinados ao seu nome e ao seu e-mail. Pronto! Você estará irá receber nossos boletins promocionais com ofertas exclusivas para o cliente cadastrado.

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COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Quais os passos que devo seguir para fazer uma compra?

Para efetuar sua compra escolha o produto desejado clicando nas opções oferecidas na Loja. Escolhido o produto, você deve clicar na imagem, no titulo do produto ou no preço, para obter mais informações sobre o produto. Clique em Comprar. Em seguida aparecerá o seu carrinho de compras. Caso queira acrescentar mais um produto em seu carrinho clique em Comprar mais Produtos e escolha qualquer produto na loja. Finalmente, quando todos os produtos desejados estiverem em seu carrinho consulte as opções de frete, escolha um tipo e se certifique do preço e do prazo previsto para a entrega do(s) produto(s). Clique, então, em Finalizar Pedido. Caso você não esteja cadastrado, preencha o formulário.

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CADASTRO

Como faço o cadastro na Bali Blue?

Você deverá clicar no link MEU CADASTRO, situado no topo da página inicial. É importante lembrar que durante o processo de compra você deverá criar um login e definir uma senha, que estará associada a todos os seus dados, exceto financeiros.

 

Por que devo me cadastrar na Bali Blue?

Primeiramente, a vantagem de ter um cadastro é a facilidade no momento de sua compra. Você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra, bastando entrar com seu login e senha. Adicionalmente, por questão de segurança, uma vez que seus dados cadastrais poderão nos auxiliar na prevenção da tentativa de fraudes. E, por fim, permitirá que você receba (caso desejado) informações sobre promoções e ofertas.

 

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Clique no link MEU CADASTRO. Ou, se preferir, envie-nos um e-mail pelo CONTATO.

 

Não consigo lembrar minha identificação e senha!

Você pode solicitar o envio de sua identificação e senha para seu e-mail. Acesse o link MEU CADASTRO, clicando em ESQUECEU A SUA SENHA, e informe seu E-Mail no campo apropriado. O e-mail com estas informações é encaminhado imediatamente para a conta informada.

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ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS

Como faço para acompanhar meus pedidos?

Clique no link: MEUS PEDIDOS, localizado na parte superior direita da tela.

Você pode acompanhar o andamento dos passos do seu pedido (em detalhes), além de poder imprimir a 2º via do boleto. Adicionalmente, você receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e liberado para entrega.

A liberação da compra é feita após a confirmação de pagamento da rede bancária ou, em caso de compra por cartão de crédito, após análise do cadastro do cliente, podendo ocorrer em até um dia útil, a partir da data da compra.

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ENTREGA

Quais são as formas de entrega utilizadas?

As entregas são feitas através dos correios (via Sedex, e-Sedex , Encomenda Normal-PAC) ou transportadoras, dependendo da localização de entrega e/ou do produto escolhido.

 

Qual o prazo de entrega dos meus produtos?

O prazo para entrega de seus produtos varia de acordo com a região de entrega (CEP). Para obter esta informação clique no link comprar do produto escolhido. A tela seguinte mostrará os preços e os prazos de entrega. Além disso, o prazo de entrega depende da forma de pagamento e da disponibilidade do produto adquirido.

 

Quais são os horários de entrega?

As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 18 horas).

 

Como serão entregues os produtos?

Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-se imediatamente conosco.

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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Quais os procedimentos e condições gerais a serem seguidas?

A Bali Blue busca garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes. Visando estabelecer uma relação fundamentada na confiança e no respeito aos direitos dos nossos clientes, criamos nossa “Política de Troca ou Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

IMPORTANTE: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, exclusivamente através do e-mail: eden@baliblue.com.br.

 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Bali Blue.

 

Ainda, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

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TROCA DE PRODUTOS

Eu posso trocar mercadorias? Como proceder?

A troca de mercadorias poderá ser aceita se a solicitação ocorrer em até 10(dez) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que a mercadoria não tenha sido usada / instalada.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios com porte pago pelo cliente, acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca.

A Bali Blue fará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto é de responsabilidade do cliente.

A troca será feita por qualquer outro produto que este esteja disponível em nosso estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer um depósito da diferença. Se o produto for de menor valor e sua compra foi via cartão de crédito, a Bali Blue solicitará o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão. Caso tenha sido feito por boleto bancário, o cliente deverá enviar os dados para o acerto necessário.

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DESISTÊNCIA

Eu posso desistir de uma compra? Como devo proceder?

Caso você queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.

 

Entre em contato com a central de atendimento em até 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto (e-mail: eden@baliblue.com.br).

 

O Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto:

• Esteja na embalagem original;

• Não contenha indícios de avaria por mau uso;

• Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

 

Poderão existir duas situações:

a) Se no momento da entrega o cliente já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega e não aceite a mercadoria da transportadora. Escreva a seguinte frase no verso da Nota Fiscal: mercadoria recusada por desistência. Entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@casachinaonline.com.br .

b) Se desistir da compra do produto após tê-lo recebido, você terá 7 (sete) dias corridos da data da entrega (confirmada pela transportadora) para abrir uma ocorrência pelo e-mail: eden@baliblue.com.br. Não serão aceitas devoluções após este prazo.

 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com o lacre intacto, sem indícios de uso e contendo todos os acessórios e manual. O Cancelamento só será realizado após análise do produto pela Bali Blue, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia. A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

 

A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo:

• Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

• Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 ( dez) dias úteis;

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AVARIA NO TRANSPORTE

E se o produto chegar com alguma avaria no transporte?

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto.

Caso haja alguma avaria de transporte, será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo).

Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento através do e-mail: atendimento@casachinaonline.com.br .

A troca ou cancelamento do pedido só será acatado caso o produto:

• Esteja na embalagem original;

• Não contenha indícios de avaria por mau uso;

• Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

A Troca ou o Cancelamento só será realizado após análise do produto pela Bali Blue, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A Bali Blue terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

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DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

E se o produto adquirido tiver alguma defeito técnico ou de fabricação? Como devo proceder?

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a central de atendimento do fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

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PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

E se o produto na entrega estiver em desacordo com o que foi pedido?

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido:

• Se no momento da entrega detectar que o produto é diferente do produto solicitado no pedido, recuse a entrega e não aceite a mercadoria da transportadora, escreva no verso da Nota Fiscal a frase mercadoria recusada por divergência e entre em contato conosco pelo do e-mail: atendimento@casachinaonline.com.br para abrir uma ocorrência.

 Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente após o recebimento;

• O produto correto será postado em até 2 dias úteis após a coleta;

• Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, poderá será substituído por outro no mesmo valor (caso seja desejo do cliente). Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

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